Eu Muggle me Confesso!

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008
Depois de ter comprado a 1.ª edição...e estar a aguentar desde Novembro para que chegasse o momento apropriado para iniciar a coisa...

Depois de temer que saísse alguma notícia na Tv, rádio ou revistas sobre o "final"...



Depois de ter passado inúmeras vezes por ele em nossa casa, e quase ter cedido á tentação de ir logo sofregamente ao fim ( ...e de me ter passado pela cabeça agrafar o fim, ou arrancar e destruir...sei lá...)



Depois de na praia estar refastelada na toalha até que ouvi a frase vinda de um grupo próximo "....e no fim sabes quem é que morreu?!..." e ter corrido para bem longe para não ouvir a sequência da conversa...



Finalmente...



Comecei a ler o último livro do Harry Potter...e estou a adorar...



Agora aviso... sinto-me em perfeitas condiçõres físicas e mentais de aniquilar quem quer que me adiante o fim desta saga...




bjs, Framboesa

14 zum-zun(s):

Bolota Says:
17 de janeiro de 2008 às 15:13

Eheh... podes ficar descansadinha que eu não te conto nada... nadinha!!!

Bjos :o)

karoxinha Says:
17 de janeiro de 2008 às 15:26

olá miguinha linda

pois... eu ja li o livro todinho (em apenas tres dias)... podes ver aqui http://divagacoes-da-karoxinha.blogspot.com/2007/10/tarefa-cumprida.html ... podes ir descansada porque não conto lá o final.. mas garanto-te que o final te vai surpreender...

pontus num digo mais nada... pq senao tu mandas um "caça" disparar um missil contra a minha pessoa... e a modos que sou muito para ser "aniquilada"...

boas leituras...

jinhos karinhos a ler muito
karoxinha

Luna Says:
17 de janeiro de 2008 às 15:38

bah, eu tb ainda n li... por isso tb n quero saber :P... mas devo dizer q quer o teu texto quer o comentário da karoxinha deixou-me bem curiosa! beijinhos

Ana Garras Says:
17 de janeiro de 2008 às 16:50

Podes estar descansada comigo, porque eu não li ainda nenhum dos livro dele.
Tenho andado a ler tanta coisa técnica, alias quase comprei a colecção toda dos livros para totós!!
Mas tenho lá um romance que a minha pikena escolheu e ofereçeu pelo Natal, há-de chegar o dia em que o leio.
Até lá... só totós...

IsaMar Says:
18 de janeiro de 2008 às 09:32

olha que eu ainda não arranjei coragem para ler, apesar dos grandes incentivos lá por cas, e de ver ao meu filho de 13 anos a ler o último harry potter em Ingles e em apenas 3 dias. É obra.

Juanita Says:
18 de janeiro de 2008 às 09:38

olá

podes ficar descansada que eu não te conto o final! eh eh eh (até pq como sabes não é o meu tipo de leitura)

eu ontem acabei o leque, adorei!! consegui transportar me para dentro do livro e imaginar que a minha flor de neve eras tu! engraçado não é....as coisas acontecem na nossa vida sem estarmos à espera, e em pouco tempo tornam-se tão importantes...para mim és a minha flor de neve!! GMDT

um optimo fds!!

beijos grandes
"lirio"

Luazzinha Says:
18 de janeiro de 2008 às 17:00

eheheheh... eu nao costumo ler esse tipo fr livros mas acho que vou procurar na net como termina pra andar a pegar contigo ehehehehe
Sou mesmo má :D
Bom fim de semana miga!
Namora mt e sorri mt

_+*A.Elite in Paris & Montpellier*+_ Says:
20 de janeiro de 2008 às 23:58

Ola minha framboesa, salvadora de robalos!!!! feliz 2008 (eu super atrasada)

Como sabes, ando com trabalho até a raiz dos cabelos, mas vou andando, e queria agradecer o facto de nao me teres abandonado!

Quando te verei no facebook, hein? :)

Nunca li nenhum Harry Potter but I hope you have fun with it!

Até amanha,

Beijo meu,

A Elite

Cristina Says:
21 de janeiro de 2008 às 14:38

eu para ser sincera nunca liguei, mas o Alexandre é que os adora ler...

boas leituras
:)

beijinhus

Estela Says:
21 de janeiro de 2008 às 20:30

Aqui para os meus lados...é à confiança, pois nem o primeiro li, quanto mais o último!!!
Beijinhos

Luazzinha Says:
22 de janeiro de 2008 às 10:12

só para te mandar um beijinho recheado de paz e de alegria :)
ja te disse hoje que te adoro?
:D

karoxinha Says:
22 de janeiro de 2008 às 10:54

Olá

hoje venho aqui para reclamar.. sodona framboesa anda tao entretida a ler o seu harry potter q nem vem aki contar as novidades do mundo bruxo... tá mal... muito mal, tá....

jinhos karinhosos com saudades
karoxinha

ALEXIA Says:
22 de janeiro de 2008 às 10:57

Olha eu vou contar

o harry fica casado com o ron para espanto de muitos e abrem um colegio para feiticeiros gays...
o tony volta dos mortos e a serpente é uma borboleta

nãoooooooooo que eu sou como tu

adorooooo li de fio a pavio (estilo tres noites) só com a ganacia de saber como acabava

espero que gostes do final

beijos em forma de feiticeiros

Marilyn Says:
22 de janeiro de 2008 às 12:19

Não contes o final!!! Sim, porque eu também adooorrrooo o Harry...