Devo estar podre...

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008


Estou esquisita...


E já nem falo dos kilos que se alojaram na minha pessoa...bahhh
Doi-me a garganta, tenho um olho a piscar permanentemente...(não faço a mais pequena ideia o que seja isso) e ainda tenho outras mazelas a acrescer ás mencionadas, incluindo uma dor nos braços resultante de transportar 10 kilos de panfletos na BTL de Lisboa...
Como é que, sabendo que já passaram 5 dias, ainda estou com dores nos braços de arcar com dois sacos cheios de papelada...é um mistério...
Para que é que eu arrebanhei tudo o que era papel, poster e panfleto a falar de sitios fora e dentro de Portugal (incluindo locais que secalhar nunca visitarei...)...um mistério ainda maior...
Ahhh...e com a boa da TPM...xiiiiii...

bjs, Framboesa

11 zum-zun(s):

Dietando... Says:
23 de janeiro de 2008 às 15:20

coisas de menina... risos...
beijo, perseverança...

Ana Garras Says:
23 de janeiro de 2008 às 15:36

xxxiii miga! isso tá mau.
Faz mais esforços ou exercicios com os braços que passa mais rápido. Dói-te porque estás perra, enferrujada. iihihih
Pega em pacotes de açúcar e farinha e vai levantando para passar.
Jinhux

Sarapatica Says:
23 de janeiro de 2008 às 15:55

xiiiiiiiii tb tou em tpm, estou a começar a ficar cá com uma dor de cabeça.

Essa dor de braços significa k tens k trabalhar + os braços até deixar de doer, falta de exercicio :) Diz lá k não sou boazinha...:)

piscar de olhos um colega meu tinha muito e os medicos diziam k era falta de magnésio e/ou stress...eu estou a tomar magnesio, secalhar devias fazer o mesmo, faz sempre bem 2vezes por ano

e sintomas da semente de framboesa não tens'??? isso é k era ...tpm tpmmmm joquinhas e as melhoras

carla m. Says:
23 de janeiro de 2008 às 15:58

Opa mas andas a piscar o olho a toda gente???? Julgava te mais selectiva :P
Agora a serio, isso não será tensão???
Cuida te.
Beijokas

karoxinha Says:
24 de janeiro de 2008 às 11:42

Olaaaaaaaaaaaaaa

ohhh miguinha, mas atão não te xegava o que já tinhas, agora mais estas... oh meu bom Deus...

miga bora à bruxa... escuta o apito q sou eu a xamar por ti...

eu estou em pré TPM, tb conta??? estou cá com um humor... xxiiiiiiii... ninguem me dirija a palavra hoje...

bjinhos karinhosos a desejar melhoras rapidinhas
karoxinha

ALEXIA Says:
24 de janeiro de 2008 às 12:27

credo mulher....bora de ferias??????????????????????????????

tás pior que eu

beijossssssssssssssssssssss a pensar

Tou podre??????

Juanita Says:
24 de janeiro de 2008 às 12:32

olá

ai miga como tu estás!!!!
oh rapariga tu anima-te...acho que aquele outro problema (a não e....) tb te está a afectar!!!
bem...espero sinceramente que melhores rapidamente!!

qt ao harry...pois quem sabe um dia ainda me rendo a esses livros!! eh eh eh

beijocas grandes

Seni Says:
24 de janeiro de 2008 às 14:23

Podre ?? Jesus uma moça tão bonita e fresca!! Podre ??!! ai meu deus... manda essa nuvem embora, que eu já mandei a minha ;-)
kisses

Estela Says:
24 de janeiro de 2008 às 18:56

A mim parece-me que explicas-te tudo nessa última frase, pois muitas vezes, é essa a sensação que metrás a tpm, sinto-me esquisita!
beijinhos

ALEXIA Says:
25 de janeiro de 2008 às 10:19

Beijossssssssssssssssssssssss de fim de semana a fazer a pirulas....mas não de pijama claro

Cristina Says:
26 de janeiro de 2008 às 16:29

Precisas de umas férias :)))

beijinhus e as melhoras

:))