Ao 10.º dia de 2008

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008
Ao 10.º dia de 2008...revejo 2007...(Sim...que se o fizesse no último dia de 2007 começava logo com paranoias que não devia ter falado na coisa antes de acabar o ano, porque podia agoirar e mais não sei quantos...)

Não sei bem o que pensar de 2007...


Graças a Deus os meus últimos anos têm sido sempre abençoados e agradáveis...Para mim o desejo de que 2008 seja como 2007, não é um desejo vão, atirado para o ar ao sabor do vento e das palavras...É mesmo concreto e sentido...espero que seja sempre assim...


Não que 2007 tenha sido um ano só de altos...Também teve os seus baixos...teve sim senhora...mas eu sou daquela raça irritante de pessoas que acha que temos que ter ás vezes "baixos" para valorizarmos os "altos", para crescermos e aprendermos...para apreciar a vida em todo o seu esplendor...resta-nos usar esses momentos menos simpáticos com a maior sabedoria e tacto possível ...


(tacto....eu falei em tacto?!) ehhhhhh...


(por falar em tacto..acham que o facto de os meus quatro dentes do ciso terem voltado para trás, tipo..."Ai afinal não queremos nascer por isso vamos ali dar uma volta ..."...será que isso implica que nunca vou ter grande tacto na minha vida?hum?)


Mas foi um ano repleto e feliz na globalidade...fizemos 5 anos de casados, uma viagem de sonho ás Caraíbas, consolidámos amizades, melhorei a minha organização em casa, atingi a idade adulta (30) e consegui manter - mais coisa menos coisa - o meu peso...Também tive uns problemitas no emprego, uns electrodomésticos avariados em nossa casa (muitos...) e uns dias mal humorados...


De um modo geral andei um pouco refilona o ano todo...Não que tenha necessariamente sido mau esta resmunguice...tinha mesmo que ser para varrer coisas nefastas da minha vida...aprendi de certo modo a dizer "não"...ainda estou a aprender...


Já tenho alguns planos concretos para 2008...que incluem fazer uma tatuagem, fazer yoga ou coisa do tipo e tentar organizar-me ainda melhor (vai aos pouquitos...)...Um plano a curto prazo é ver se perco os 2 kilos que ganhei nas festas+férias...Outros tantos planos estão no meu 101 coisas em 1001 dias ( que a propósito vai ter que ser revisto porque há ali coisas que não consigo quantificar...)...


E já passaram 10 dias de 2008....

bjs, Framboesa

12 zum-zun(s):

Luazzinha Says:
10 de janeiro de 2008 às 11:20

como é bom ler os teus posts amiga :)
fico contente de ver que mais alguem ve o mundo como eu ehehehe :)
depois vai rir te um pouco com o meu post... esta tua amiga ta mesmo a dar as ultimas... :)
ja vi que te divertis te mt na vossa viagem :) estou á espera de resposta ao email que te enviei :)
bjs

karoxinha Says:
10 de janeiro de 2008 às 12:20

Oláaaaaaaaaaaaaa


moça já não te via há imenso tempo hihihihihi...

é verdade já passaram dez dias... ufff... e ja foram uma canseira só... um horror... parece que passaram meses...

o meu ano de 2007 tb foi um ano atribulado... aconteceram algumas coisas boas... mas tb atravessei uma depressão nervosa logo no inicio do ano... foi complicado... depois veio o verão o que me deixou nas nuvens... alem do acalozinho gostoso, estive com os meus pais... e tive as férias que tanto ansiava... xegamos ao fim do ano num ápice... e voltaram alguns momentos menos bons lá em casa... mas que coma graça de Deus vão embora amanhã (sim migaaaaa... so podes abrir champanhe amanha e só depois das 6 da tarde... nunca antes disso... não vá o tiro sair-nos pela culatra, né...)...

mas todos os anos que chegam e vão são liçoes que deviamos aprender, mas q nem sempre fazemos... enfim... somos seres humanos né...

jinhos karinhosos já em 2008 e com muita fé de q tudo tem q ser melhor este ano
karoxinha

Seni Says:
10 de janeiro de 2008 às 13:00

Pois tenho a certeza que assim vai continuar. ISSO MESMO TENHO A CERTEZA!! E agora vou dizer aki uma coisa em privado.... com licença: Não te conheço pessoalmente, mas já acompanho as tuas letras desde o tempo do blá, blá ..... é verdade!! e tenho a certeza que és uma pessoa fantástica. E qdo digo fantástica é uma pessoa com defeitos e qualidade que se complementam . Por isso BOM ANO assim do fundinho...
kisses

Ana Says:
10 de janeiro de 2008 às 14:15

Este ano ainda vai ser melhor, vais ver.
Beijinhos

ALEXIA Says:
10 de janeiro de 2008 às 15:13

10 dias?????aiiiiiiiii olha parece que foi ontem, tu não me digas que já vou atrasada nos planos para 2007???mas tu já tás a decidir as coisas para 2008, caramba mulher tu és muito à frente....

olha sem ofensa MAS SIM OS DENTOS DO SISO FIXERAM-TE FALTA...QUEM SABE O MEDICO O PUXAS PARA BAIXO QUE TAL????

Não minha linda deixa-te estar assim eu acho que tu tens condições...és alguém com uma vida interior muito muito bonita

beijossssssssssssssss a reflectir

Jojozinha Says:
10 de janeiro de 2008 às 15:15

ahhh nao sabia que ja tinhas voltado! :D
Bem eu ja conheço sevilha desde bebe, e adoro mesmo! Eu, a minha mae e a minha tia vamos la mt as compras desd sempre, tem logo outro ar! Alias nos adoramos espanha, faz bem à alma... vamos as 3 mulheres e saimos de la c o carro xeio de coisas que nao vamos encontrar ka! divertimo nos sp mt! :)
Nao t preocupes c os extras k agr volta td ao normal! :P o k e importante e k tiveres uns diazinhos mt bons!
Eu pa semana vou pa faro, e dps na outra devo ir aos saldos a sevilha! :D Coisa boaaa! :P
Beijo enorme**

Juanita Says:
10 de janeiro de 2008 às 18:20

olá olá

ai miga que saudades já tinha de ti...fazes me falta, sabias???

mas hoje ao ouvir a tua mensagem fiquei de sorriso (de parva eh eh) na cara!!! GMDT

já vi que as férias foram optimas e que aproveitas te ao maximo, e isso é que importa!!

qt a desejos e planos para 2008...tb tenho alguns e espero que eles se concretizem, e embora o 2007 não tenha acabado como o previsto tenho a certeza que o 2008 será muito melhor!!
um desejo meu é que....a nossa amizade cresça mais (se ainda é possivel) e que se torne ainda mais forte (inseparaveis)!!!!

beijocas grandesssssssssssssssssssss e fortesssssssssssssssssss

turbolenta Says:
10 de janeiro de 2008 às 22:29

Pois eu só quero mesmo é que 2008 venha com mais saúde que este que passou.Não houve nada que me não acontecesse...fogo!
Mas tens razão: é preciso haver mau para darmos valor ao bom e às coisas agradáveis e boas da vida.
dEsejeo mesmo que seja maravilhoso este ano para ti e família.
bjs
boa semana

sarapatica Says:
11 de janeiro de 2008 às 13:06

Posto isto vou mesmo desejar-te um 2008 ainda melhor....mais que bom. Mereces moça, tu esforçaste né????por isso, quem se esforça por ser ainda melhor merece muito. Desjo mais 5 anos de sonho com o mike e um cruzeiro a dois para este ano...como eu :).....linda para ser franca tu pareces tão organizada!!!!!!!!!Ou eu é k sou desorganizada :( Bem vou debruçar-me sobre esse assunto. Muitas bjocas frannnn

Ana Garras Says:
11 de janeiro de 2008 às 16:17

Ai ai... o que nós queremos fazer, o que podemos e o que sonhemos...
Eu tb ando-me a organizar, ou melhor a prganizar a casa, a vida, etcc....
Também andei todo o ano resmungona e também não posso dizer que foi mau, teve coisas inesqueçiveis, das boas claro.
Espero pe3lo menos acabar a minha lista das 101 coisas que eu acho que não tenho assim tantas coisas que queira fazer ou ter.
Esperemos sempre que os anos seguintes sejam sempre qmelhores que os anteriores!
Jinhux

carla m. Says:
11 de janeiro de 2008 às 21:21

Eu penso que os momentos menos bons, ajudam nos a saborear os melhores momentos, mas sinceramente, espero, desejo mesmo, que este ano seja melhor que o anterior.
Beijos grandes

Cristina Says:
13 de janeiro de 2008 às 12:19

Fico feliz por te ver feliz, e desejo que 2008 seja igual ou melhor que 2007...

:)))

beijinhus