No fim do Arco Íris

terça-feira, 1 de janeiro de 2008

...Bem vindos a 2008!

Um ano recheado de dias que se esperam felizes, sorridentes e cheios de saúde!

Pelo menos assim o desejo...para mim, para os meus e para todos os que me querem bem...os outros...como se diz no Norte... :-)))))

No ano passado num dia chuvoso mas solarengo, conduzindo a caminho do emprego, deparei-me com um maravilhoso e resplandecente arco-íris...

Ao contrário do que normalmente sucede, este surgia mesmo no meu caminho, atravessando o vale por onde eu seguia de uma ponta á outra...Concentrei-me com uma curiosidade infantil e traquina no fim do arco-íris, onde estaria um pote de ouro...e fui sempre acompanhando esse ponto...

Quando dei por mim já tinha passado o arco-íris...tinha ficado para trás e nem tinha desfrutado da sua companhia e presença na minha viagem, de tal modo estava focada no fim do mesmo...

Também na vida tenho agido assim...foco-me no próximo feriado, nas próximas férias, no fim de semana que se aproxima...faço tanta coisa em função de um momento futuro que pode ou não acontecer...

Enervo-me com receio de algo que a maior parte das vezes não se vem a concretizar...Acabo por me colocar sempre num ponto mais á frente...não desfrutando e valorizando tantas vezes os dias, horas e minutos que vão passando...

Em 2008...quero descobrir e apreciar as cores da minha vida...encontrar em cada gesto, palavra e amanhecer o meu tesouro...
Se no ano passado estava rumo aos trinta e cheia de expectativas para a minha idade "adulta"... este ano tenho como principal orientador o arco-íris...

Pretendo deixar as minhas preocupações constantes mais de lado, diminuir a minha ansiedade e acima de tudo fazer qualquer coisa para dar a volta ás situações menos boas que se me apresentem...

Quero estar hoje, amanhã e sempre...no fim do Arco-Íris...onde está o meu tesouro!

bjs, Framboesa

6 zum-zun(s):

Branquinha Says:
1 de janeiro de 2008 às 22:03

Olá Framboesa!Que 2008 te corra maravilhosamente!Estarei aqui para te ouvir ;)

Claudiacva Says:
1 de janeiro de 2008 às 23:27

Bom 2008. Adorei a tua nova "casa" o teu novo "tema" aquele que no fundo todo o mundo procura ou deveria procurar. Que este ano encontres o teu Arco-Iris.
Bjs

Anónimo Says:
2 de janeiro de 2008 às 10:35

Olá. QUe o ano de 2008 te traga só bons momentos, muita paz e tranquilidade, muita saúde e como não podia deizar de ser muito AMOR.
Adorei a tua nova "casinha", deveriamos sempre olhar para o arco iris e nunca para o seu fim para encontrar-mos o tal pote de ouro.
Feliz 2008.

Beijinhos Arminda

Seni Says:
2 de janeiro de 2008 às 14:13

Bonita "casa", Linda "decoração"... espero que tenhas entrado neste novo ano, com o pé direito e que esse estado de espirito se mantenha durante todo o ano.
Kisses

turbolenta Says:
8 de janeiro de 2008 às 22:20

Casa nova!
Toda prafrentex!
Que realmente 2008 seja o melhor ano da tua vida!
Que ele seja vivido tal qual anseias!
boa semana
boas férias

Ana Says:
10 de janeiro de 2008 às 14:04

Tiraste-me as palavras da boca,tambem eu tenho que deixar de ser tao ansiosa..